Carnaval 2014

O bloco O Coelho irá trazer o a sensação Polentinha do Arrocha no carnaval 2014

O Bloco do Coelho é um dos mais tradicionais do carnaval da cidade da Vitória de Santo Antão, em 2014 ele completará 41 anos de desfile na festa de momo. O Bloco foi fundado por Antonio Fernando de Freitas, que ainda é o atual presidente e é dirigido pelos seu filho Antonio Evertton Monteiro.

Para Evertton é um grande prazer dá continuidade ao trabalho que o pai começou, embelezando ainda mais o período momesco da cidade. “fico muito feliz em poder dar continuidade a este grande bloco vitoriense e também poder dar minha contribuição para o carnaval de Vitória”, ressaltou o diretor.

Para continuar com o sucesso do bloco, esse ano o Coelho fará dois dias de festas para os foliões vitorienses. O primeiro no dia 23/02 acontecerá indoor, no Parque Roberta Urquiza, com a sensação do momento, a banda Polentinha do Arrocha, além de uma das revelações da música vitoriense o cantor Jonatha Chocolate.

O segundo dia será no domingo de carnaval (02 de março), onde o bloco sairá em desfile nas ruas da Vitória de Santo Antão com o Trio Elétrico. Para agitar a multidão de foliões que acompanhará o Coelho pelas ruas, nada melhor do que a banda da Bahia Fuska Virado.

Com certeza este será mais um ano de grande sucesso para o grande bloco de trio da cidade. O domingo de carnaval estará bem representado e muito agitado com o bloco O Coelho.